Se você trabalha com marketing digital, sabe que ter um copywriter na sua equipe é mais do que necessário. Afinal, ele usa sua habilidade de vendas por escrito. Esse profissional cria copys e títulos criativos e persuasivos que, por sua vez, levam clientes e consumidores a fechar um negócio ou compra.
A Editora H1 trouxe ao Brasil três livros que reúnem os principais segredos de alguns dos maiores roteiristas do mundo. “Copywriting Persuasivo” de Andy Maslen, “How to Write Copy That Sells”, traduzido pela primeira vez para o português, por Ray Edwards e “Ogilvy Sobre A Propaganda” de David Ogilvy, mostram as habilidades e técnicas utilizadas pelos escritores ao longo dos anos para escrever campanhas milionárias que marcaram para sempre a história do marketing.
Os livros são leituras essenciais para profissionais que desejam aprimorar textos, redigir melhores anúncios, páginas, mensagens e campanhas do início ao fim e se destacar em um mercado cada vez maior e mais competitivo.
Leia mais >>Estreia do Brasil na Copa do Mundo: recordes de transmissão e impressões positivas
Copywriting persuasivo
O trabalho de Andy Maslen traz a dimensão mais profunda do copywriting, aplicado pelos melhores, ou seja, como usar o poder da copy emocional, para cutucar os estímulos mais íntimos do consumidor, para despertar empatia e criar conexão. Maior copywriter inglês e escritor de sucesso da literatura atual, Maslen é CEO da The Copywriting Academy e tem em sua carteira de clientes a BBC, The Economist, New York Times, Prudential e PricewaterhouseCoopers.
Como escrever uma copy que vende
Ray Edwards, autor de best-sellers e um dos redatores de maior prestígio da América, ensina abertamente como aplicar o conhecimento prático adquirido no livro, explicando como vender sem empurrar um produto, escrever e-mails que vendem e os segredos da cópia de marketing e ofertas atraentes. Edwards trabalhou com nomes como Tony Robbins, Michael Hyatt, Jeff Walker, criador da Fórmula de Lançamento, além de grandes empresas em todo o mundo.
Ogilvy sobre a propaganda
Considerado o “Pai da Publicidade” e mundialmente reconhecido como o maior redator publicitário de todos os tempos, pelo autor David Ogilvy, os leitores aprenderão de onde as coisas vêm, para onde estão indo e acessarão análises de anúncios. e dicas de como seguir o caminho do sucesso. A Ogilvy revela formas de conseguir clientes e anúncios que vendem, mostra as maravilhas da pesquisa e ensina a escrever anúncios para empresas e cargos.
Continue ligado em nosso portal, para ficar por dentro de todas as tendências de marketing do mercado!