Empresas devem dar ouvidos aos seus seguidores e fãns das redes sociais? É o que o Burger King fez e lançou novo produto.
Em nova campanha, o Burger King pede aos brasileiros que parem de aturar a chegada do mais novo sanduíche do cardápio da rede: o CBK, que é feito com peito de frango empanado, bacon e cebola crocante. O lançamento segue um pedido dos consumidores na rede social.
O evento conta com contação de histórias baseada na “sofrência”, ritmo que tem feito sucesso entre os brasileiros.Com uma letra de superação a um amor que não volta mais, a marca convida o consumidor a conhecer o novo sabor CBK.
Em edição limitada, a CBK traz a tradicional maionese BK, cheddar fatiado, alface e pão brioche além dos ingredientes de frango, bacon e cebola.
“Estamos muito conectados com as conversas nas redes sociais e percebemos a oportunidade de materializar uma tendência com um lançamento divertido e saboroso para os consumidores. O CBK vem para trazer de volta uma receita de sanduíche de frango muito amada na internet: cebola, bacon e frango”, afirma Juliana Cury, vice presidente de marketing e vendas da ZAMP, master franqueada da Burger King no Brasil.
Confira o produto no site do Burger King