ACoca-Cola criou uma nova coleção de edição limitada projetada para inspirar a imaginação de fantasias e sonhos. A Coca-Cola Dreamworld (ou Mundo dos Sonhos, parafraseando) será lançada nos EUA e Canadá como parte de mais um produto da linha Creations. A bebida é sem açúcar e traz uma sensação de mistério a ingredientes inusitados: Dreamworld combina ter “o sabor da Coca-Cola” com “a criatividade sem limites da imaginação humana”.
A proposta da empresa é apelar para a Geração Z e convidar os fãs da marca a explorar as possibilidades da mente. Como cada sabor da Coca-Cola Creations tem sua própria experiência online, a Dreamworld oferece a seus consumidores um hub virtual de realidade aumentada (AR).
As latas dos novos sabores virão com um código QR que os compradores poderão usar para acessar essa experiência de mundo virtual, onde as pessoas podem ouvir música de um DJ virtual, jogar jogos online e avatares em roupas estilo Dreamworld. O visual online é desenhado pela DRESSX, marca de moda que cria roupas virtuais para avatares. Em vez de usar tecidos e máquinas de costura, a marca usa programas de computador 3D como o Blender para fazer roupas.
Antes do Dreamworld, a Coca-Cola Creations lançou Starlight e Marshmello. Este último chegou ao Brasil e apresentou os sabores morango e melancia, queridinhos do DJ Marshmello, cocriador do produto.
Gostou do conteúdo? Curte e compartilhe!