Acredite, se você está iniciando um loja virtual/e-commerce, você vai precisar ter controle de estoque. Confira os melhores ERP’s para fazer a gestão de sua loja virtual e caso tenha uma loja física, será muito útil também!
1.Bling
O Bling é um sistema de gestão para a micro e pequenas empresas, que ajuda você a organizar seu negócio por meio de um ERP online, permitindo realizar:
- emissão de nota fiscal,
- controle e atualização automática de estoque,
- gestão de vendas,
- comissionamento,
- controle de caixa,
- integração com melhores marketplaces do Brasil,
- controle de contas e orçamentos,
- integração com Correios e impressão de etiqueta de frete,
- boleto registrado,
- certificado digital,
- integração logística e mais.
Pode ser integrado em lojas virtuais da Loja Integrada, VTEX, Nuvem shop, Magento, Mercado Shops, Mercado Livre, WooCommerce e mais.
2.Tiny
Com a premissa de otimizar a rotina de empreendedores que lideram e cuidam da micro e pequenas empresas, o Tiny ERP é um ERP para e-commerce bastante eficaz para automatizar e integrar as principais atividades de um gestor de lojas virtuais como:
- emitir notas fiscais,
- fazer a gestão de produtos em diferentes canais de vendas (entre eles marketplaces);
- fazer o controle de contas a pagar e a receber.
Os planos da ferramenta começam a partir de R$ 50 mensais e você também pode aproveitar um período grátis para testar a ferramenta.