A TIM fez parceria com a CazéTV, canal do YouTube e Twitch do streamer Casimiro Miguel, para aumentar os ativos de sua marca. Em eventos em cooperação com o canal, a operadora destacará seu foco em 5G e suporte esportivo.
A empresa, que patrocina três clubes cariocas, trouxe recentemente tecnologia de quinta geração para o Maracanã, instalando 17 antenas 5G. Infraestrutura suficiente para atender públicos maiores que a capacidade do local.
Leia mais >> Microsoft x Google: Inteligência artificial alimenta rivalidade entre gigantes e preocupa profissionais de SEO
Ver essa foto no Instagram
“Estar em canais como o CazéTV está alinhado com o posicionamento da marca TIM, focada na inovação e nos valores de coragem, respeito e liberdade. Essa parceria, sem dúvida, nos aproximará ainda mais dos clientes e destacará todas as possibilidades inéditas do 5G da TIM”. Afirma Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação e Branding da TIM.
A BETC Havas, agência parceira da operadora, propôs uma estratégia alinhada aos rumos da marca para este ano e negociou com a Cazé o escopo ideal.
“Com esta parceria, queremos reforçar que a maior rede móvel do Brasil também pode proporcionar fantásticas experiências futebolísticas”, conclui Flávia Braga, Diretora Comercial e de Marca da BETC HAVAS.
Leia também >> Banco do Brasil fez aporte de R$ 5 mi no Yours Bank