Johnny Digital®
  • Últimas Notícias
  • Guias & Dicas
  • Software & Ferramentas
  • Cursos
  • Livros
EMPREENDA ONLINE
Johnny Digital®
  • Últimas Notícias
  • Guias & Dicas
  • Software & Ferramentas
  • Cursos
  • Livros
EMPREENDA ONLINE
Johnny Digital®
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias

“Ciência Ativada Pelo Seu Cuidado” Conheça o novo posicionamento da Johnson’s

Johnny por Johnny
13/12/2023
Tempo de leitura: 7 mins lidos
21 0
Sabonete glicerina Johnsons

 

A Johnson’s apresentou seu novo posicionamento da marca criando uma nova assinatura de produto “Ciência ativada pelo cuidado”. A campanha utiliza linguagem digital e materiais que mostram diferentes configurações parentais.

O objetivo é, acima de tudo, construir o valor do produto, comunicar-se com os millennials e a geração Z, além de fortalecer a ciência de seus produtos.

Essa nova categoria de produto trará um olhar mais atento às questões relacionadas à ciência. Ou seja, o rebranding destaca sua contribuição para o atendimento integrado às famílias com a expertise, distinção e segurança da marca Johnsons.

Em relação ao ano passado, para aumentar as mensagens da campanha, a Johnson & Johnson Consumer Health está investindo 20% a mais em comunicação e mix de mídia, pensando além do digital, instalação em cinemas, TV aberta e TV fechada em todo o país.

Conteúdo

Toggle
  • Propagandas no novo posicionamento da marca
  • Plataforma de experiência de produto
  • Estratégia de Mídia em novo posicionamento da marca
  • Estratégia no ponto de venda

Propagandas no novo posicionamento da marca

Para iniciar esse novo segmento, a empresa exibiu um comercial no horário nobre da televisão para uma linha tradicional de sabonetes de glicerina. Em linguagem emotiva, o vídeo, assinado pelos criadores do Suno United Creators, repete a frase “O amor que a ciência não explica”. Fala sobre a divisão do trabalho e a mudança provocada pela chegada de um bebê na vida e horário dos pais/cuidadores. Ou seja, de acordo com o mundo atual, este jogo vai além da figura da mãe e inclui a avó, que vem da ‘mala e cuia’ para ajudar com a criança. Além do pai que que divide os cuidados em um momento de total conexão no banho.

Além disso, principalmente na região Nordeste, a locução é feita por um profissional com voz e palavras locais, o que mostra a atenção e o cuidado especial que Johnson tem com a região e o mercado local e consumidor.

https://johnnydigital.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Sabonete-de-Glicerina-JOHNSONS®.mp4

 

Plataforma de experiência de produto

A presença da Johnson no Mundo Pixar, evento que apareceu recentemente na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo, também faz parte do processo de rebranding. Como patrocinadora do evento, a marca recebe os visitantes em uma área especial e “Instagramável”.Espaço este que inclui uma área infantil para jogos e fotos, para promover diversas atividades interativas para crianças e famílias. Além disso, esse movimento destaca o novo posicionamento da marca ao promover uma experiência e maior engajamento com seus consumidores.

Estratégia de Mídia em novo posicionamento da marca

Presente em mais de 50 países e com portfólio completo no mercado, a marca também aposta na ativação de mídias sociais. Já está presente no Instagram e no TikTok com um novo grupo de influenciadores. Ou seja, esse grupo é formado por famílias influentes e influenciadores. No entanto, o trabalho nas redes sociais é totalmente focado em variedade de produtos e tecnologia, e fortalece a presença da marca na rotina de cuidados dos pequenos.

Estratégia no ponto de venda

Complementando todas as ações digitais e de mídia, a marca leva sua estratégia e inovação até o ponto de venda. Ou seja, o novo mobiliário é projetado para PDV inspirado em características que remetem à decoração de quartos infantis.

Com a presença da madeira, tons pastéis e formas geométricas, os materiais são modernos, e trazem uma experiência de compra premium. No entanto, a juventude fortalece o lado emocional da categoria ao movimentar os consumidores para o quarto das crianças. Isso agrega valor à marca.

Gosta de ler matérias sobre Branding? Então confira a estratégia da Coca-Cola.

Tags: brandingJohnson'sMarca de valor
EnviarCompartilhar8Compartilhar1CompartilharEnviar
Johnny

Johnny

Head de Marketing Especialista em Marketing Digital e venda de info-produtos

Relacionado à Notícias

FOUNDER LED GROWTH
Últimas Notícias

Founder-Led Growth: O que grandes marcas entenderam e agora você precisa aplicar

11/04/2025
160
Como Descobrir o RPM de Cada Palavra-chave no Nicho de Finanças
Guias & Dicas

Como Descobrir o RPM de Cada Palavra-chave no Nicho de Finanças

19/02/2025
173
copa do mundo feminina
Últimas Notícias

Estreia do Brasil na Copa do Mundo: recordes de transmissão e impressões positivas

13/12/2023
7
meta threads
Últimas Notícias

Dia 6 Meta lançará Threads

13/12/2023
5
verificação azul do meta
Últimas Notícias

Começando pela América Latina, Meta anuncia expansão do Meta Verified

13/12/2023
7
tecnologia nas empresas
Últimas Notícias

Campeões nacionais em adoção tecnológica são varejo, serviços e indústria

13/12/2023
6

Populares

Plataforma de hospedagem de cursos

Plataforma estilo netflix para cursos online

por Johnny
13/12/2023
0
1.5k

Uma plataforma de hospedagem de cursos online é...

vendas kiwify 1milhão

Kiwify: Guia Completo para Vender seu Primeiro Curso Online ou PLR

por Johnny
02/01/2024
0
816

Você está prestes a descobrir o caminho menos...

MUV - O que é mecanismo único de vendas no marketing digital

MUV – O que é mecanismo único de vendas no marketing digital

por Johnny
17/12/2023
0
1.8k

O mecanismo exclusivo atua como um catalisador de...

O que é vls

VSL – O que é e como criar uma para vender seu infoproduto

por Johnny
17/12/2023
0
217

Não é segredo que o conteúdo em formato...

ideia de conteudo digital

5 sites para ter inspirações na hora de criar seus criativos para anúncios e conteúdo

por Johnny
13/12/2023
0
110

Manter-se atualizado e buscar inspiração são hábitos de...

Guia de Softwares

como criar um saas no bubble
Softwares & Ferramentas

O Que é SaaS e Como Faturar com Seu Software em 2025

por Johnny
11/03/2025
189
o-que-é-guithub-e-como-funciona
Softwares & Ferramentas

GitHub: O que é e Para Que Serve

por Johnny
02/01/2024
172
Como-configurar-o-Outlook
Guias & Dicas

Como Configurar o Outlook

por Johnny
26/06/2023
27
ferramentas para correção textual
Softwares & Ferramentas

Conheça 4 ferramentas de correção textual

por Johnny
13/12/2023
28
johnny digital
Instagram Youtube

Sobre   |   Termos de Uso   |   Políticas de Privacidade  |  Contato

© 2024 Johnny Digital – Powered by Bravíssimo Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Dica de Livros
  • Guias & Dicas
  • Softwares & Ferramentas
  • Cursos

© 2022 Mercado & Marketing - Powered by Bravíssimo Digital.

Bem-vindo devolta!

Acesse sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Add New Playlist

Inscreva-se e receba conteúdo toda semana

Preencha o formulário e ganhe esse guia de vendas pelo Whatsapp

Faça a sua Inscrição

Ganhe uma Mentoria de 30min:
Como faturar 50K por mês

através da metodologia Escada de Valor

Preencha o formulário para liberar o link de
agendamento no WhatsApp agora mesmo!

De: R$997 por: Gratuito

Estamos ansiosos para te conhecer.

Faça a sua Inscrição

Ganhe uma Mentoria de 30min:
Como faturar 50K por mês

através da metodologia Escada de Valor

Preencha o formulário para liberar o link de
agendamento no WhatsApp agora mesmo!

De: R$997 por: Gratuito

Estamos ansiosos para te conhecer.

Tem certeza de que deseja desbloquear esta notícia?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?