Durante o mês de Julho, a varejista Havan implementou uma iniciativa interna que transformou os funcionários da rede em defensores da marca. Ou seja, três criadores de conteúdo foram selecionados para divulgar produtos da linha Cama, Mesa e Banho e Acessórios para Casa.
O processo é realizado através da rede social da empresa “Encantar”, onde o vendedor realiza o concurso “Minha casa é toda Havan”.
Para participar da competição, os participantes tiveram que fazer um vídeo de teste em sua casa e usar um dos temas selecionados para gravar. No entanto, os selecionados receberam um press kit de até R$ 1.000 com produtos Havan para serem utilizados na produção de conteúdo.
Os materiais produzidos foram divulgados nas redes sociais dos funcionários e nas plataformas digitais da Havan.
Os indicados para esta primeira edição foram: Arícia Afonso (@ariciaaf), de Brusque (SC), que apresentou itens de cozinha, Maycon dos Santos (@douglaixs), de Aracaju (SE), que apresentou produtos de quarto, e Jhenifer Guedes. (@jheniiguedes), de Londrina (PR), com artigos para a sala.
Megaloja em Maceió
O mês de julho também marcou a chegada do primeiro supermercado da varejista à cidade de Maceió, em Alagoas. Com ele, a Havan passa a ter 173 filiais e está presente em 23 países brasileiros.