Para completar a categoria de snacks da Mondelez Brasil, os queridos Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos mais vendidos no segmento de impulso, vêm com um novo produto. Agora, os sabores também podem ser encontrados em palitos de wafer recheados com cobertura crocante, nos lugares mais vendidos do país. O lançamento faz parte da estratégia de apresentar as opções mais atrativas e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando no novo segmento, mas sem deixar de estar nas prateleiras com as versões clássicas que os consumidores adoram.
Conheças as novas versões de sonho de valsa e ouro branco
Na versão Sonho de Valsa, o wafer traz o icônico recheio de nozes, que também estará presente na cobertura de chocolate, garantindo um toque a mais de crocante. Assim como Ouro Branco, o lanche tem recheio sabor chocolate e flocos de arroz. O preço de lançamento sugerido é de R$ 2,39.
Além de crocância, creme e sabor, o novo formato também é uma nova opção para expressar amor. Dar continuidade à tradição da marca de transformar o seu dia ou de alguém especial com um simples ato de amor, foi um dos objetivos. O novidade foi desenvolvida justamente para atender a demanda da sociedade, principalmente os jovens adultos com horário flexível. Ou seja, você que vive na correria e precisa de um lanche rápido.
O objetivo é reviver as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco, para nós consumidores, que são muito especiais. A versão snack se justifica ainda mais para atingir um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os consumidores.
Podemos ter a percepção com essa mudança, que todas as marcas e empresas passam por adaptações para aprimorar seus produtos, para atender melhor ao seu público. Ou seja, é importante sempre estar de olho nas tendências de mercado e comportamento dos consumidores. Dessa forma, o estudo de mercado servirá para manter sua empresa atualizada, e você terá a oportunidade de oferecer os cliente querem consumir.